Trocas e devoluções

 

Separamos aqui, dicas importantes para que sua experiência de compra seja a melhor de todas.

 

Sempre leia com atenção a descrição do produto que quer comprar;

Fique atenta(o) a todas as características do produto, como a cor e o tamanho por exemplo;

Não esqueça de conferir o prazo de entrega;

Confirme o endereço de entrega do produto antes de finalizar a compra.

 

 

  • Insatisfação, arrependimeto ou desistência

 

Para troca ou devolução de algum produto, o primeiro passo é entrar em contato com a Central de Atendimento através do e-mail luvalente@gmail.com

No e-mail informe o(os) produto(os) que pretende devolver e a qual pedido se refere, e um número de celular ou e-mail que mais usa, para que possamos entrar em contato com você.

Depois disso, você receberá um e-mail da LU VALENTE e saber em qual endereço deve enviar a mercadoria. Fique atenta(o) aos seguintes prcedimetos:

A mercadoria deve ser encaminhada em sua embalagem originalm, sem indícios de uso.

O envio deverá ser feito em uma agência dos correios, e o valor gasto com essa devolução será devolvido para você, basta nos encaminhar uma cópia da nota entregue no próprio caixa dos correios.

Assim que recebermos sua devolução, nosso departamento de Controle de Qualidade fará uma análise para confirmar que tudo está de acordo com as condições de devolução de item. A análise será concluída em até 5 dias úteis.

Estando tudo de acordo, cancelaremos o pedido e devolveremos o valor do pedido. Se foi pago através de Cartão de crédito, o valor será estornado em sua sua fatura. Se o pagamento foi feito via boleto, a Lu Valente fará a devolução através de depósito em conta. Ambos os processos para devolução do pagamento poderá levar até 30 dias úteis.

Só aceitaremos devoluções que forem comunicadas e estiverem dentro do prazo de 7 (sete) dias corridos a partir da data de recebimento da mercadoria no endereço de entrega (de acordo com o artigo 49 do código do consumidor).

A Lu Valente não aceitará:

- Produtos devolvidos sem prévia comunicação ou comunicação fora do prazo

- Ausência de algum item ou informações que o acompanhem

- Em desacordo com as condições aqui indicadas

 

 

  • Troca de um Presente

 

Caso queira trocar um presente, entre em contato através do e-mail luvalentecontato@gmail.com, informando que foi um presente e o número do pedido. A troca poderá ser feita por um produto do mesmo valor ou de valor superior. Caso o valor seja superior, a diferença deverá ser paga antes do envio do novo pedido e que o produto conste em estoque.

Não devolvemos valor, caso o novo pedido tenha um valor inferior.

 

 

  • Troca de Produto com Defeito

 

A Lu Valente tem um excelente controle de qualidade, então, cada peça vendida é devidamente inspecionada antes de ser encaminhada para a(o) cliente.

Caso algum produto  comprado apresente algum defeito de fabricação, entre em contato com a Central de Atendimento da Lu Valente através do e-mail luvalentecontato@gmail.com, informando o defeito do produto e o número do pedido.

Assim que recebermos o produto com defeito, e de uma análise do nosso controle de qualidade, faremos a troca em até 30 dias corridos, contados a partir do recebimento do produto em nossa Central de atendimento (de acordo com o art. 18 do Código de Defesa do Consumidor).

Você pode escolher entre as seguintes opções:

Substituição por um produto idêntico ao comprado ou de mesmo valor (desde que tenha disponibilidade de estoque);

Devolução do valor pago através de depósito bancário;

Abatimento do valor do produto, caso escolha um produto de valor superior ao comprado anteriormente. A diferença de deverá ser paga antes do envio do novo produto. Não devolvemos a diferença caso o produto escolhido for menos que o preço do produto comprado.

Siga os seguintes passos para devolução à Lu Valente:

Encaminhe o produto em sua embalagem original, sem uso.

O envio deverá ser feito em uma agência dos correios, e o valor gasto com essa devolução será devolvido para você, basta nos encaminhar uma cópia da nota entregue no próprio caixa dos correios.

A Lu Valente não é obrigada a trocar produtos caso o problema ou defeito ocorram devido a acidentes ou uso indevido do cliente (de acordo com os artigos 12 e 18 do Código de Defesa do Consumidor). Caso seja confirmado que a peça não tem defeito, iremos mandá-la de volta ao endereço do cliente.

O prazo para realizar troca por defeito é de até noventa dias, contados da data de recebimento dos produtos no endereço do cliente (de acordo com o artigo 26 do Código de Defesa do Consumidor).

Produtos encaminhados sem uma prévia comunicação do que se trata, serão automaticamente devolvidos ao remetente.

 

 

  • Serviço de entrega

 

O valor do frete é calculado automaticamente, de acordo com a localidade de entrega e peso da mercadoria. Você poderá consultar o valor cobrado informando o seu CEP antes de finalizar o pedido.

Depois de receber o e-mail com seu código de rastreio do pedido, não é possível alterar o endereço informado para entrega.

Nossas entregas são feitas apenas em território Nacional.

 

 

  • Prazo de entrega

 

O prazo de entrega varia de acordo com o lugar a ser entregue o pedido. Ele começa a ser contado a partir do envio do código de rastreamento protocolado junto aos Correios.

A Lu Valente se responsabiliza em entregar seu pedido em até vinte dias úteis a contar pela data de envio do produto. Isso não se aplica em caso de greve dos Correios e/ou endereço errado ou inexistente.

 

 


 

Pague com
  • Mercado Pago
  • Mercado Pago
Selos
  • Site Seguro

Grita na Almofada Decoracao e Presentes LTDA - CNPJ: 10.269.294/0001-05 © Todos os direitos reservados. 2020