Envio e entrega

 

Realizamos nossas entregas em todo o território Nacional, através dos Correios.

 

  • Tentativas de entrega

Seguindo o procedimento dos Correios, são realizadas três tentativas de entrega no local informado.

As entregas são feitas sempre em horário comercial, ou seja, é necessário que tenha uma pessoa no endereço, poderá ser o porteiro do condomínio, um parente ou um (a) amigo (a), desde que assinem o comprovante confirmando o recebimento da encomenda.

Não é possível agendar um horário para as entregas.

Atençaõ: Serão feitas três tentativas de entrega no endereço. Caso não tenham sucesso, a encomenda retornará para o Endereço da Lu Valente. Para um novo envio será cobrado um novo valor de frete.

 

  • Qual o prazo de enterga?

O prazo de entrega é calculado de acordo com o CEP informado no carrinho de compras e a opção de frete escolhida ao finalizar seu pedido.

Ele comecará a valer no a partir do dia útil seguinte da confirmação do pagamento, e sempre será feito em dias úteis.

Após a postagem, o prazo para o recebimento segue o padrão de entrega dos Correios de acordo com cada região do País, estando sujeito a ocasionais atrasos. Por uma questão de segurança estipulada pelos Correios, algumas regiões estão sujeitas a prazos de entrega diferenciados.

 

  • Rasteamento do pedido

Quando o pedido pedido for postado, você receberá o código de rasteamento por e-mail. Assim você pode acompanhar sua entrega.

 

 


Pague com
  • Mercado Pago
  • Mercado Pago
Selos
  • Site Seguro

Grita na Almofada Decoracao e Presentes LTDA - CNPJ: 10.269.294/0001-05 © Todos os direitos reservados. 2020